25º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento

Ir para baixo 
+15
Bonnie Clarkson
Antonieta Hopkins
April Thorne
Oliver Peterson
Kaleby Noname
Pandora Dimitrov
Caleb White
Gabriel Kavan
Sean Carter
Toni Hill
Lianne Woodenheart
Amber Serpentine
Omega Crown
James Lore
Borton RR
19 participantes
AutorMensagem
Borton RR
Admin
Borton RR


Mensagens : 109
Data de inscrição : 18/08/2014

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Treinamento   Treinamento EmptySáb Set 20, 2014 1:21 am


Área de Treinamento

Treinamento Tumblr_m5bq8gAGC21rt4cy3o1_500

Aqui você dedicará boa parte do seu tempo treinando. Você poderá adicionar habilidades ou perícias dependendo de seu desempenho.

Habilidades

~ Camuflagem
Habilidade de conseguir se ocultar no ambiente facilmente.

~ Caça
Habilidade de conseguir encontrar animais e matá-los mais facilmente.

~ Combate Corpo-a-Corpo
Habilidade de saber desferir golpes sem armas, atingindo o inimigo com golpes vindo do seu corpo.

~ Confecção de Armas
Habilidade de criar armas a partir de matéria prima, como madeira e ferro.

~ Escalada
Conseguir escalar árvores, paredes rochosas, lugares altos, etc.

~ Identificação de Alimentos
Habilidade de identificar se o alimento é bom ou não para o consumo.

~ Interação com Animais
Habilidade de conseguir não ser atacado por um animal comum.

~ Medicina
Habilidade de saber produzir curativos para curar pequenos ferimentos.

~ Natação
Habilidade de nadar.

~ Rastreio
Habilidade de rastrear o alvo a partir de rastros deixados por ele. (apenas rastrear tributos)


Perícias
~ Arco ( +1 Precisão )
~ Adaga ( +1 Agilidade )
~ Clava ( +1 Força )
~ Chicote ( +1 Precisão )
~ Espada (+1 Força)
~ Facas (+1 Precisão)
~ Facão (+1 Força)
~ Foice (+1 Força)
~ Lança (+1 Precisão)
~ Maça (+1 Força)
~ Machado de Arremesso (+1 Precisão)
~ Machado de Combate (+1 Força)
~ Mangual (+1 Força)
~ Martelo (+1 Resistência)
~ Naginata (+1 Agilidade)
~ Picareta (+1 Agilidade)
~ Tridente (+1 Força)
~ Zarabatana (+1 Precisão)


PS: QUEM JÁ TEM PERÍCIA COM A ARMA NÃO GANHA OS PONTOS EXTRAS. (Apenas se aprender no treinamento).
PS2: Você pode trocar 1 ponto de treinamento por +2 Pontos em um atributo específico (Agilidade, Precisão, Força ou Resistência).


Depois que decidir quais habilidades/armas você deseja, escreva aqui embaixo quais são. Vocês podem escrever textos para os três treinamentos descrevendo como foi e o que você fez para conseguir aquela habilidade/perícia, assim como também podem apenas escrever quais deles vocês querem. Mas lembrem-se: se fizerem o treinamento completo, maior será a sua nota no final.

Você poderá também interagir com outros tributos no treinamento. Caso deseja se aliar a alguém, escreva um texto sobre algum dos seus treinamentos e nele faça algum diálogo entre o seu tributo e o tributo que você queira se aliar. Não deixe evidente que os tributos fizeram uma aliança, isso só será decidido quando vocês entrarem na Arena.

Por Exemplo:
Peguei o machado e ouvi as instruções do instrutor sobre como usá-lo. Depois, arremessei em alguns alvos parados. Depois que eu consegui me habituar com a arma, o instrutor acionou os alvos em movimento. Eram mais complicados, mas com o tempo eu consegui pegar o jeito e quase não errar. Logo em seguida decidi melhorar minha resistência, pois não queria morrer rápido na arena. (+2 resistência). Por fim do último dia, fiquei no estande de Escalada e até que aprendi rápido!

RESUMO:
- Perícia com Machados de Arremesso;
- +2 Pontos de Resistência;
- Habilidade de Escalada





OBS: APENAS TRÊS NO TOTAL. ESCOLHA SABIAMENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://25hungergames.forumeiros.com
Borton RR
Admin
Borton RR


Mensagens : 109
Data de inscrição : 18/08/2014

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptySáb Set 20, 2014 1:31 am


Área de Treinamento

Treinamento Tumblr_m5bq8gAGC21rt4cy3o1_500


Depois de dispensados, os tributos se encaminham para os treinamentos que desejam.

Max vai discretamente até o stand de facas e aprende a usá-las. O charmoso garoto é reconhecido por muitos da Capital e chama muita a atenção dos tributos. Ele caminha junto com sua irmã. O garoto melhora sua mira com as facas em todos os outros dias e com o tempo sua mira melhora, e muito. Saindo de lá, ele passa no stand Medicinal e aprende a como curar vários tipos de ferimentos.

Paloma fica no seu canto e olha a todos com maus olhos. A mulher aprende a usar clavas e sua ambidestria combinado com sua força permite que ela use duas clavas de uma só vez. Sem dúvidas era uma das mais fortes da edição. Depois disso Paloma começa a correr e fica mais ágil em desviar de quaisquer ataques. Por fim a garota passa no stand de corpo-a-corpo e aprende a lutar como uma carreirista em pouquíssimo tempo. A garota quebra dois dentes de seu treinador e é expulsa do stand.



Ir para o topo Ir para baixo
https://25hungergames.forumeiros.com
James Lore

James Lore


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/08/2014

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptySáb Set 20, 2014 2:23 am


Já sou ótimo com a Clava, mas aprender machado de arremesso é o que eu realmente queria. Vou até o stand e fico lá um tempo. Depois vou treinar minha resistência, preciso ser bom em resistir a ataques e clima. Depois paro no stand de corpo a corpo e aprendo a lutar.

Resumo:
+2 de resistência
+ 1 precisão habilidade de machado de arremesso
+habilidade de corpo a corpo


Última edição por James Lore em Seg Set 22, 2014 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Omega Crown

Omega Crown


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue78/100Treinamento Empty_bar_bleue  (78/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue92/100Treinamento Empty_bar_bleue  (92/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptySáb Set 20, 2014 9:40 pm




Ωmega Crown





A maioria saiu do centro quando dispensados, mas eu resolvi manter a posição no centro e observar um pouco os outros tributos. Todos foram escolhido por votos, e consequentemente, cada um tem algo de ótimo para ser mostrar.

O meu maior problema aqui são as armas, mas é algo que não posso deixar de lado. Então, um pouco distante, vejo uma cesta de basquete. Vou ate ela sem pensar duas vezes. Passei 10 minutos ali, mas perdi a conta de quantos pontos consegui fazer.

Volto para o treino com a mente mais aberta e vou para o stand de Escalada. Era um local bem espaçoso com paredes rochosas e arvores de vários tamanhos. Ouço o que o instrutor tem a dizer, mas presto mais atenção nas dicas e o resto era na pratica. Cair faz parte da brincadeira, infelizmente, a dor também.

No próximo dia vou para o stand das armas depois dos 10 minutos no basquete. Chego no stand das Facas lentamente. Absorver o que o instrutor falou foi outra batalha e pegar ela na mão foi uma guerra.  Largo a faca e saio do stand correndo e fui parar em um stand para o aumento de Resistência. Era uma grande variedade, mas o que chamou a minha atenção foi a de resistência psicológica. Entrei numa sala pequena e um homem com óculos me recebeu. Pediu para que eu deitasse e contasse toda a historia com o máximo de detalhes possíveis, sobre algo que me prende no passado, e então ele me entregou uma bebida com uma coloração não muito agradável. Bebo-a e logo perco os sentidos e minha cabeça bate contra o travesseiro fino e as coisas começam a escurecer.


<>   <>   <>   <>   <>   <>   <>


Estou em um lugar escuro e pouca claridade que vem da fechadura... Logo lembro do armário em que eu estava... Não pode ser... A náusea causada pelo liquido era forte e não consegui me movimentar corretamente, e pra piorar, meu corpo voltou a ser o que era na época quando meu pai foi assassinado. A cena de meu pai sendo espancado passou por um loop infinito até eu pensar em fazer algo. O que uma criança poderia fazer contra dois adultos? Com esse corpo é impossível tentar fazer algo... Lentamente fecho os olhos e penso... Não posso ficar mais preso ao meu pai, pois isso esta atrapalhando, e muito. Abro lentamente os olhos e tento abrir a porta lentamente, mas estava trancada. Não lembro desse detalhe, mas sei que a chave esta comigo, pendurada em um cordão em meu pescoço. Lembro de ter pego-a depois do enterro dele em mesmo lugar onde fiquei parado, dentro do armário. Encaixo-a e giro-a ate escutar o clique. Retiro a chave e procuro por algo para utilizar como arma e encontro uma faca. Sei que é tudo ilusão, mas não posso deixar a oportunidade de fazer algo. Uma lagrima escorre e percebo que meu corpo voltou ao normal... Pra que essa distorção de tempo? Os dois homens param de bater em meu pai e um fala para o outro:

- Procure o garoto!

Percebo que daqui pra frente as coisas não aconteceram de fato e sim ilusão. Talvez isso é o motivo de meu corpo ter voltado ao normal. Um vem em minha direção e outro vai em direção ao corredor espero ate o limite para aproveitar o espaço de tempo que vou conseguir entre a morte do primeiro para a vinda do segundo... Caso eu consiga matar o primeiro...


<>   <>   <>   <>   <>   <>   <>


Mas então acordo da enfermaria com o homem de óculos ao meu lado.

- Você reagiu bem a simulação. Como se sente? - Pergunta ele.

- Confuso. - Não lembro o que aconteceu no final, mas já estou mais do que cansado para fazer qualquer coisa. - Obrigado – Falo levantando-me e saindo da enfermaria.

Vou ate a cesta novamente e começo a brincar com a bola. Era uma forma fácil de me desestressar.

No próximo dia volto no stand de resistência e começo o treino para resistência física. Contra frio, calor e pancadas. Fiquei apenas 1 hora ali, mas foi o suficiente para começar sentir a dor corporal, mas não tenho tempo para descansar e logo vou em direção ao stand das facas. Lembro exatamente o que o instrutor falou, mas a pratica que iria fazer a diferença aqui. Levanto a faca e atiro no boneco mais próximo e uma visão de um dos homens sendo atingido apareceu. Parado ali percebo que consegui “vingar” meu pai. A sensação de vingança foi boa, mas continuo a pensar que matar não vai traze-lo de volta.

Continuo a atirar as facas ate cansar, mas ainda me pergunto como consegui mudar tanto em apenas um dia... Eu poderia estar procurando por vingança por muito tempo, mas não sabia como saciar esse sentimento. Melhorei ate os erros serem raros.

Deito na cama e logo caio no sono. Sem nenhum pesadelo, mas um sonho de que finalmente estou caminhando.

-*Resumo*-

- Escalada
- +2 de Resistência
- Facas (+1 Precisão)







Hide the key
'Cause I'm coming over
To settle the score

Ir para o topo Ir para baixo
Amber Serpentine

Amber Serpentine


Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue45/100Treinamento Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue60/100Treinamento Empty_bar_bleue  (60/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue60/100Treinamento Empty_bar_bleue  (60/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyDom Set 21, 2014 4:28 pm


Amber Serpentine

Os portões se abrem e entramos no Centro de Treinamento. Percebo que alguns tributos já estão por aqui, todos prontos para escutar as instruções da organizadora do treinamento. Escuto atentamente o que ela nos instrui, como se cada palavra fosse me ajudar a aproveitar tudo o que há aqui. A instrutora nos libera para o treinamento, finalmente. Olho uma última vez para Toni e saio, para ver o que eu posso fazer por aqui, até que um setor com vários machados me chama a atenção.

— Hum... Vamos então relembrar os velhos tempos.

Pego um dos machados que mais me chama a atenção e começo a simular uma luta. Cara, que saudade que eu tava disso! Depois de muito treino, cansaço e suor, já me sinto bem mais habituada à arma. Tento o mesmo treino com outros machados, mas é algo bem rápido, porque tenho que aprender outras coisas.

Volto a procurar algo interessante para tentar. Passo por um setor que parece ser divertido. Uma máquina na parede que atira bolinhas. Eles não têm mais o que inventar! Aperto alguns botões, regulando a quantidade e velocidade e o treino começa. No começo levo várias boladas (principalmente na cara), mas com o tempo eu vou me acostumando. Isso vai ser bom para aprender a desviar de possíveis facas e outras armas toscas que forem jogar em mim.

— — —

No segundo dia, decido ir treinar um pouco com a espada, mais precisamente com os gládios. São espadas menores e mais leves, perfeitas para cortar alguns pescoços. Vou até o setor com as armas e começo a simular uma luta com um instrutor. Ele me dá algumas dicas de como melhorar meus golpes e a minha velocidade neles. Saio satisfeita do treino, porque já me sinto bem mais segura com as armas que eu treinava na academia.

O treinador de espadas me instruiu a treinar um pouco nas esteiras elétricas ali perto. Não perco tempo e treino corrida e caminhada, durante algum tempo. Quando eu percebo, o segundo dia de treinamento já acabou.

— — —

No último dia, decido pegar mais leve. Treino na esteira para aquecer e depois vou procurar um treinamento que não me canse tanto. Paro em frente ao setor de treinamento medicinal. Lembro-me que eu sempre saia com algum ferimento da Academia, mas no meu distrito eu tinha como me cuidar apropriadamente, na arena possivelmente, não.

Aprendo a usar as medicações de forma apropriada, como aplicar uma injeção, como fazer um curativo decente. Achei que seria simples, mas fiquei ali o dia inteiro aprendendo tudo.

Fim do treinamento. Já me sinto pronta para a avaliação!

Resumo:
— +2 de Agilidade;
— +2 de Resistência;
— +Hab. Medicinal.

I'm a bad kid like my mom and dad made me
I'm not that cool and you hate me
I'm a bad kid,
that's the way that they made me.


Ir para o topo Ir para baixo
Lianne Woodenheart

Lianne Woodenheart


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyDom Set 21, 2014 7:02 pm


Lianne Woodenheart


Entro na sala de treinamento e já vejo alguns tributos empenhados em diversas tarefas. O pensamento que me vem à cabeça é de que eu preciso de alguma habilidade maior em atacar com armas, já que construir esses instrumentos eu já sabia. Agora faltava matar pessoas efetivamente, porque ao contrário do que pensam, eu sempre brinquei muito quando criança. Não sabia como matar!

Vejo ao longe o stand de lanças. Muitos tamanhos, algumas de madeira, algumas de metal, e elas me interessam.
Olho para o instrutor com uma expressão de dúvida e ele me diz: "mas que garota interessante! Uma beleza natural em sua face, mas com um olhar intenso e profundo. Pequena no tamanho, deve ser ágil."
Quanta falação! Um mosquito começa a rondar meus ouvidos zunindo irritantemente e simplesmente fecho minha mão, sem ao menos olhar para o inseto e mato-o.
"Oh, eu disse que era ágil! E também é precisa e intuitiva. Sua expressão me diz que gostou das lanças e acredito que deva ser a arma certa para você!"
Nossa, mas é tão fácil ver que me interessei? Ignoro a enrolarão do instrutor que só diz babaquices mas realmente começo a treinar.
Inicialmente seguro algumas lanças diferentes para ver como me adapto com elas. Atiro-as em alvos a longa distância parados e me dou bem. Logo o alvo entra em movimento, erros algumas vezes e começo a acertar novamente. Decido que eu devo correr ao mesmo tempo e pego uma maior distância do alvo, com os dois referenciais em movimento, e depois de alguns minutos já começo a ficar boa.
Parto então para alvos de curta distância. Aprendo a usar a lança de outras formas, quase como uma espada.
Então o instrutor decide aumentar o nível de dificuldade. Preciso acertar o meu alvo e desviar de algumas bolas de borracha ao mesmo tempo.
Mesmo sempre achando que eu era rápida, eu falho nisso!
Tomo 5 minutos para respirar e decido que era hora de aumentar mais ainda minha agilidade.

Na área de treinamento de agilidade vejo muitas máquinas que atiravam objetos.
Decido que primeiro vou começar a correr. Dou 3 voltas completas na sala sem me cansar até que uma das máquinas é acionada. Algumas bolas me acertam causando uma ardência no local, mas então me desvio delas até que uma hora não sou mais acertada.
Os meus movimentos são até delicados, mas muito precisos. Sinto que ao invés de desviar estou simplesmente dançando.
Dou uma risada e penso "que coisa mais gay hahaha" mas enquanto eu não estiver sendo acertada não dou importância ao que pode parecer que estou fazendo, já que o importante é sobreviver.

O primeiro dia de treinamento acaba e penso que meu saldo já foi muito bom, mas sei que só atacando e correndo eu não vivo. Não se não souber o que comer! Já tenho consciência de que a maioria das pessoas de Panem não vão coma minha cara. Mesmo se eu conseguir uma boa aliança, sei que pra chegar ao fim eles vão ter que morrer, mesmo que não seja por mim e eu ainda não me alimento de prana e ar! Hahaha
Dedico o dia inteiro de treinamento na seção de identificação de alimentos.
Encontro uma grande dificuldade no início. Mas acabo me lembrando das tardes em que eu passava na floresta esperando meus pais saírem do trabalho, quando criança. Muitas plantas eram familiares pra mim, mas eu não fazia idéia da utilidade delas. Várias bagas, frutas, caules que são usados como alimento. Até alguns insetinhos! "Tem mais comida no mundo do que a gente imagina" eu penso.
Experimento algumas coisas. Sabores.... Exóticos no mínimo.
Depois de passar os últimos dias me empanturrando de banquetes deliciosos que me ofereciam aqui, lembro que na arena vai ser tempo de vacas magras.
Termina o dia e parece que meu cansaço é bem maior tendo que aprender a identificar alimentos do que no outro dia em que fiquei correndo de um lado pro outro.
Espero que o D7 aguarde ansiosamente meu retorno hahahahaha




RESUMO:

~ Perícia com Lanças ( +1 Precisão )
~ +2 de Agilidade
~ + Habilidade de Identificação de Alimentos

Ir para o topo Ir para baixo
Toni Hill

Toni Hill


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue35/100Treinamento Empty_bar_bleue  (35/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue70/100Treinamento Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue60/100Treinamento Empty_bar_bleue  (60/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyDom Set 21, 2014 7:43 pm

Toni Hill



Chego na sala de treinamento ainda com sono, e sem ter comido quase nada, então decido não me forçar muito no primeiro dia. Então decido aprender a confeccionar armas. Afinal se não conseguisse nada na cornucópia, já não estaria sem ter como me defender. Começo aprendendo a afinal a uma pedra, logo após pego um pedaço de cipó e um pedaço de madeira, e cinco minutos já estou com minha primeira faca pronta, passo o restante do dia ali.

                                                                -----><-----

No segundo dia de treinamento resolvo pegar mais pesado. Vou treinar com os tridentes, tento usa-lo como uso a foice, mas logo o instrutor diz que estou errado e me mostra como usa-lo devidamente, passo o restante do dia nesse treinamento.

                                                                 ---------><-----------
No último dia resolvi melhorar minha resistência, me sentia fraco naquele ponto, fico todo o dia naquilo.

- +2 de Força
- +2 de Resistência
-  + Habilidade de Confecção de armas.


Última edição por Toni Hill em Qua Set 24, 2014 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sean Carter

Sean Carter


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/08/2014
Localização : DISTRITO 9

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptySeg Set 22, 2014 6:14 am


Sean Carter



De inicio ali naquele Centro, fiquei meio perdido com todo aquele arsenal.
Andei um pouco, até que reconheci uma Foice, usada normalmente para cortar um pé de cana-de-açúcar.
Pego a ferramenta e faço vários movimentos como se fosse realmente cortar uma cana-de-açúcar. Que futuramente poderia ser usada para cortar um outro tipo de pé, quem sabe. Por ali fiquei até o final do dia, no qual arma parecia mais um brinquedo em minhas mãos.

                         #                          

No segundo dia, decidido seguir a dica da Caninha .Pegar alguns pesos. De inicio começo com um levinho, minutos depois troquei por algo mais decente. E assim fiquei por algumas horas. Troquei o peso por alguns alongamentos de acordo com o instrutor da Capital que ali estava, mas logo voltei para os pesos. No fim do dia, podia ver minhas veias sob pressão em meus braços.

                         #                          

Cheguei animado para o ultimo dia – lamentar não vai ajudar em nada – e vou direto para o setor de Combate Corpo-a-Corpo. Lá o instrutor protegido, me dava dicas de golpes e de como me posicionar.  Depois de ouvi-las atentamente ele me informa que faria comigo uma simulação e que ele mesmo seria meu adversário.

No começo, levei vários golpes sobre minha perna  e estomago, mas o instrutor me aconselhava a como deveria me defende e contra atacar. Após horas, consigo aperfeiçoar meus golpes e decido voltar a brincar com a foice.

* Resumo:

- +2 Força
- Pericia Foice (+1 Força)
- + Hab. Combate Corpo-a-Corpo


Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Kavan

Gabriel Kavan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/08/2014

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue50/100Treinamento Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue40/100Treinamento Empty_bar_bleue  (40/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyTer Set 23, 2014 11:31 am


Gabriel

Acordo ainda com uma fraca noção da realidade. Ainda espero acordar no meu dormitório no orfanato, mas sou acordado pela histérica da acompanhante da Capital aos gritos. Eu estava com pouca paciência para dramas, pelo que me levantei chateado e mandei ela calar a boca.
Vesti a roupa apertada do treinamento, cujas mangas curtas deixavam ver um pouco da minha tatuagem no ombro que se arrastava até ao braço, e quando saí do meu quarto a idiota da acompanhante quase me fez retirar os brincos, dizendo que me iria arranjar uns muito mais bonitos e apropriados. Ela que nem sonhe, pois isso não vai acontecer nem no dia da entrevista.
Mandei ela sair da minha frente e fui até à sala de treino. Cheguei um pouco atrasado, mas já tinha em mente exatamente o que iria fazer.

 O primeiro stand a que me junto é o de Escalada. Depois de uma pequena conversa com o instrutor, começo por trepar pequenas pedras, passando depois para árvores e por fim paredes. Com o meu emprego no Distrito Onze nunca tive a chance de fazer este tipo de coisas, que suponho que me dêm alguma vantagem dentro da Arena. Ao menos isso espero. Juntamente com a minha agilidade, seria capaz de escapar a possíveis ameaças... Passo o dia todo no mesmo stand até aperfeiçoar a minha técnica completamente e não puder mais.

*

No segundo dia vou direto ao stand de facas. Achei que fosse a arma que melhor combinasse comigo, pois sempre tive boa precisão e acho que posso melhorar ainda mais. Sempre vi meus clientes utilizarem facas para terminar com a vida das suas vítimas, pelo que poderia me basear no que vi para formar algumas técnicas... ouvi o que o instrutor tinha para dizer a mim e aos restantes tributos (que ignorei completamente) e comecei a atirar contra um alvo. A minha precisão era boa, mas precisava melhorar a técnica. A faca às vezes nem rodopiava no ar e outras vezes embatia com o cabo. Mas com algumas horas de treino, já estava acertando no centro do alvo vezes consecutivas.

*

No último dia decidi melhorar um aspeto de mim que sempre me incomodou: a minha resistência. Eu podia correr MUITO rápido, mas por pouco tempo. Eu me cansava rápido demais, talvez por não colocar ar suficiente em meus pulmões. Precisava melhorar isso com urgência. Começo com exercícios de respiração, que logo são aplicados a diversas situações - correr, levantar pesos, tudo o que fosse necessário. Depois parti para outro tipo de resistência, em que me fizeram aguentar em temperaturas extremas, o que fora muito mais duro do que o que eu pensei. Mas não havia tempo para mariquisses. Vou aguentar tudo o que for necessário para vencer.


Resumo:
+2 de Resistência
+ Perícia com Facas (+1 de Precisão)
+ Habilidade de Escalada
Ir para o topo Ir para baixo
Caleb White

Caleb White


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/08/2014
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue60/100Treinamento Empty_bar_bleue  (60/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue50/100Treinamento Empty_bar_bleue  (50/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue35/100Treinamento Empty_bar_bleue  (35/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyTer Set 23, 2014 8:46 pm


Caleb White

Acordei, olhei em redor e estava num local estranho, era tudo bonito, limpo e muito moderno, era tudo muito diferente da casa. Dormi muito bem, mas meu primeiro pensamento foi no que poderia estar meu irmão a fazer, ele estaria bem sem mim? Espero que esteja tudo bem. Vou lavar a cara olho-me ao espelho e meu sono não desaparece então tomo um bom banho de agua quente… fico la imenso tempo a pensar no que fazer daqui para a frente.

Saio do banho e vou comer, não estava ninguém a não ser a não ser o meu mentor que mal me viu disse: “Despacha-te para o treino, utiliza todo o tempo que tens para treinar, vais precisar.” Acabo de comer e vou indo para o local de treino, e pelo caminho pensamentos me vinham a cabeça e me faziam ficar nervoso, esqueci-me de tomar os comprimidos da raiva.

Espero não me irritar hoje, mas espera ate era bom, assim podia treinar mais violentamente aproveitando melhor o treino. Vamos la ver.
...
Chego e já muitos tinham começado a treinar, prossigo em frente para ver o que cada um fazia, e ia escolhendo o que podia eu treinar, e claro por onde começar a treinar. Comecei a pensar no que eu já sabia fazer graças ao meu trabalho e era melhor treinar aquilo que eu já sabia para ver se não estou enferrujado.

Vou a área de treino com chicote e começo a treinar com ele. Realmente me estava a fazer lembrar do meu distrito, e já estava a imaginar eu a domar uns bois ou cavalos. Não é que eu precisava de chicote para doma-los, mas era uma precaução, mas agora aqui nos jogos tinha de utilizar, provavelmente em pessoas, mas claro que se arranjar um animal para me acompanhar vou aproveitar, talvez me ajude.
Estava a treinar com o chicote de maneira a melhorar a minha precisão. Precisava mesmo, pois utiliza-lo numa pessoa é difícil, pois podem conseguir desviar-se se minha precisão não for boa, sendo assim comecei a treinar. Estava a ir muito bem quando pedi ajuda a um senhor que estava la para ajudar no treino. Pedi dicas e assim continuei.
...
Depois daquele treino cansativo foi dar mais uma volta, e fui tentando meter conversa com alguns tributos, uma aliança era perfeito para me safar, até que cheguei a um localcom vários alimentos. Era a uma zona onde se aprendia a identificar alimentos, e mal vi aquilo decidi dar uma vista de olhos. Já que ia ficar na arena alguns dias se não morrer pelas mãos de um tributo, tenho de pensar em como me safar com a fome, pois ter fome mandanos muito a baixo, fazendo com que não tenhamos grandes forças, reparava-se quando andava um dia sem comer, dava-me por vezes fraqueza, e sendo assim tinha de saber o que comer e se o podia fazer, pois poderia haver comida venenosa ou algo do género. Fiquei algum tempo ai, e provei de tanta coisa que pensei ir a procura de mais alguma coisa que pode-se treinar.
...
Estava eu a andar por aquela área de treino quando vejo uns quantos tributos masculinos e femininos a treinar luta corpo a corpo e ficai fascinado a olhar. Decidi treinar também e fui ter com alguém que me pode-se ensinar. Sou ainda novo mas não ia morrer na arena sem uma luta, pois minha intenção é dar luta. Treinei, treinei e treinai… foi bom e sentia-me com vontade de treinar cada vez mais. Sempre que numa luta me irritava virava outra pessoa, lutava até cair, nem parecia eu. Minha fúria possuía meu corpo e com o que aprendi socava todos com quem eu lutava, e mesmo que leva-se porrada parecia não sentir de momento.

Este meu primeiro treino foi muito intenso e durante os dias de treino fui treinando de maneira alterada, de maneira que fica-se bom para que consiga sobreviver. Quando entrar na arena vou mostrar a besta que existe em mim, tenho de voltar para o meu irmão, mas o grande problema esta, poderia eu morrer por ser ainda tão novo? Não ter a mesma força dos mais velhos?

Resumo:
• Habilidade corpo a corpo
• +2 de precisão
• Identificação de alimento



Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Dimitrov

Pandora Dimitrov


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 12- e agora, Arena.

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue50/100Treinamento Empty_bar_bleue  (50/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue70/100Treinamento Empty_bar_bleue  (70/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyQua Set 24, 2014 2:28 am


Pandora Dimitrov

Entro na sala de treinamento. O meu primeiro dia... Pois é Pand, está na hora de crescer, penso. Aliso meu ombro esquerdo enquanto caminho para as armas, passo por todas e o que mais chama a minha atenção são várias facas, todas revestidas com um material desconhecido. Pego uma na mão e deslizo meu indicador sobre a lâmina, sentindo-a gelada em meu dedo, mais um toque bruto e meu dedo teria um filete de sangue escorrendo.

Puxo a mesinha com as facas para perto dos bonecos com alvos. Mantenho uma distância tolerável e começo a atirar as facas. Não acerto nenhum alvo. Mas que bosta sua idiota, penso. Fecho os olhos, imaginando o garoto de meu distrito que sempre agia como um idiota, lentamente abro os olhos, miro e jogo. A faca cravou-se na região abaixo de seu abdômen, sorrio imaginando o idiota recebendo realmente uma facada ali. Arremesso mais algumas e sinto o coturno preto machucar o meu pé, arranco-os e jogo-os para o lado. Solto os cabelos sentindo-me mais livre. Começo a atirar as facas com mais segurança e vontade.

O tempo passa e sinto que meu elo com a arma havia acabado de começar.


***


Acordo mais disposta no segundo dia e faço como antes, jogo os coturnos para o lado sentindo meus pés tocarem o chão gelado e intimidador. Vou arremessando as facas e noto que minha mira está melhor, com muito cuidado miro no coração do boneco, fecho os olhos, abro-os rapidamente e arremesso a faca.

O boneco agora tinha um furo bem no centro de seu peito. Sorrio satisfeita e continuo com aquele exercício por mais um tempo. Resolvo tentar algo mais divertido. Vou para um canto onde os bonecos se mexem conforme o ritmo ordenado. Roço meus dedos de leve no painel de controle e escolhe o nível quatro, rezando para que ninguém me observe. O treinamento com os bonecos em movimento começou e consegui acertar a cabeça de um de primeira, não tive a mesma sorte com o segundo e nem com o terceiro, mas o quarto e o quinto tiveram seus corpos cheios de areia perfurados.


***




No terceiro dia- e acho que último- acordei mais cedo que antes para poder treinar mais. Havia pensando melhor enquanto estava deitada e seria muito bom treinar combate corpo-a-corpo. Com essa habilidade mais as facas, seria mais fácil manter-me viva por mais tempo. Com o cabelo preso em um coque me preparo para a tal aula. Meu instrutor chega e me diz o básico, na hora de posicionar-me para o ataque ele corrige minha postura e diz onde devo ou não acertar. Depois de toda a explicação começo a ter contanto físico. Tento desferir um soco na face de meu treinador, mas acabou sendo arremessada no chão, dizendo que eu havia erguido muito o corpo, esquecendo-me de firmar os pés. Mais atenta a minha postura e equilíbrio começo a investir golpes com mais cautela. Depois de aprender sobre socos, chutes e defesas sinto o meu corpo latejar. Lembro-me de treinar mais um pouco com as facas. Com minhas panturrilhas ardendo sigo até elas, já acertando os alvos com mais frequência. Pronta para partir, meus olhos voltam-se para as lanças.

Já estou aqui mesmo, penso.

Caminho até as lanças e escolho a menor e mais afiada. Pego-a me adaptando aos poucos com ela, não é tão levo quanto imagino. Começo a treinar com ela não sabendo muito bem o que fazer. Vou para o painel que controla os bonecos que se movem e começo a treinar, movendo-me e fincando a lança nos bonecos quando sinto que é preciso. Após fazer isso e mais alguns exercícios, coloco a lança no lugar e sento no chão, deitando nele logo em seguida. Suspiro algumas vezes e levanto-me saindo da área de treinamento.

A arena está chegando e consequentemente, as escolhas que me manterão viva também.

RESUMO:
- Perícia com facas.
- +2 Pontos de Precisão.
- Habilidade de Combate Corpo-a-Corpo




Ir para o topo Ir para baixo
Kaleby Noname

Kaleby Noname


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 30
Localização : D12

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue70/100Treinamento Empty_bar_bleue  (70/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue90/100Treinamento Empty_bar_bleue  (90/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue35/100Treinamento Empty_bar_bleue  (35/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyQua Set 24, 2014 6:02 pm


Kaleby Noname


Acordei cedo como de costume, o hotel e cama eram quentes, diferente do frio da casa mal construída em que eu morava.
Me alimentei decentemente, me arrumei com a roupa leve de treino que me foi cedida e segui meu caminho até o centro de

treinamento.

Pude ver diversos tributos, treinando em sua maioria, alguns papeando e até se mostrando numa tentativa de contar vantagem e amedrontar os concorrentes. No meio do caminho em um dos stands reconheci a garota do meu distrito... Pandona, Pantofa... não me lembrava o nome dela, até iria conversar com ela, mas ela estava em um stand de treino de facas, melhor não mexer com mulheres armadas e com cara de disposição de matar alguém.

Hoje iria empenhar meu máximo em aprender tudo sobre camuflagem.
Desde pequeno já rabiscava, por mais que vivi uma vida cuidando de plantas, uni o necessário ao agradável, assim, eu as catalogava e as desenhava para especifica-las.
Conheci diferentes técnicas e matérias naturais ou não para camuflagem. No final do dia eu podia me sentir invisível em qualquer canto daquele hotel.
Volto ao meu quarto após o encerramento do treino, desenho um pouco, lembro de Zoe e penso se ela está bem... espero voltar para ajuda-la o quanto antes, mas vivo, é claro.
Hora de dormir


-------------------------------
Mesma rotina ao acordar.
Hoje antes de começar sentei em um canto para observar todos os participantes. Desenhei cada rosto em meu caderno,

analisei-os, catalogando os venenosos, inofensivos, frutíferos e comestíveis... opa, isso soou estranho, por sorte não existem pessoas que leiam pensamento, por até mesmo eu ao me ouvir pensar isso fiz uma feição de surpresa HAHAHAHAHA.
Agora eu poderia me focar em aprender pericia com Zarabatana. Um item que já brinquei quando criança, quando ainda tinha amigos que não me vissem como um assassino da própria mãe durante seu parto, ideia implantada pelos meus malditos tios.
Por viver em um distrito cheio de alimentos e ervas, tenho muita familiaridade com florestas e seus recursos.
Em pouco tempo toda a logica tiro e poder pulmonar estava em meu ser. Eu estava pronto para o dia seguinte. No meu quarto com grandes janelas e em andar tão alto, as luzes da Capital eram belas, porem eram uma mentira, e uma mentira que retirava o brilho das estrelas que tanto admirava... não podia pensar nisso, não na saudade de casa, precisava era dormir, e foi o que fiz.


------------------------------

Ultimo dia.
O treino seria intenso, e também era a ultima oportunidade de dar uma olhada aos outros tributos, em pouco tempo ninguém dormiria, comeria ou encontraria o que ou quem quisesse ter... talvez eu fosse um dos poucos capaz HAHAHAHAHA.
Acho que sorri muito na cara, alguns tributos me encararam, já não bastava ser o estranho do cabelo branco, me senti o maniaco silencioso. Iria mudar isso conversando com alguém depois do treino.
Cheguei ao instrutor e pedi para me treinar em agilidade, uma luta com toda a intenção dele, meu objetivo era desviar, ele disse que era tudo bem acerta-lo, assim iria me familiarizar com atacar um humano, e assim o fiz.
Passei o dia todo assim, desviando de socos, chutes, cabeçadas, golpes de facas, armas de longo alcance e arremessáveis.
Fui dispensado, o instrutor me disse:
- Caro estranho, você já aprendeu o que podia te ensinar HAHAHAHA, se alguém te acertar, te dou seu dinheiro de volta

HHAHAAHAH hm... mas ai você tem que voltar vivo, é claro HAHAHAHA - Aquele cara era muito engraçado AHAHAHAA foi talvez

a melhor conversa desde do dia que fui escolhido para lutar para morrer ou viver no falso nome de meu Distrito. E ele

completa - Eu reparei que você desenha, correto? Minha filha também, ela tem 9 anos, é loira, não tão clara quanto

você, claro HAHAHAA.
Respondi a ele:
- HAHAHAHA obrigado, espero não precisar receber o dinheiro de volta HAHAHA, apenas voltar vivo já me é de bom grado.

Se possível no futuro adoraria desenhar junto a sua filha. Me descreva ela.
Após descrever, eu havia completado o desenho do qual imaginava ser a filha dele.
O instrutor ficou surpreendido. Deixei a ele como presente.
- Olha, Kaleby, correto? Vou dar a ela o desenho e vou exigir que ela o desenhe, mas terá de ser pessoalmente HAHAHAHA
- Espero que isso aconteça mesmo, obrigado por tudo Sir.

Depois daquela conversa, eu estava animado e iluminado, decidi conhecer algum tributo para ao menos usar essa boa

energia, agora eu deveria ver alguém que não estivesse com cara feia para papear.
Vi de longe uma garota muito bonita, Antonieta Hopkins - agora com os rostos desenhados e nomes adicionados, eu

conhecia a todos, ao menos teoricamente e através do que eu podia captar de suas personalidades -. Ela não era das mais carismáticas, mas pude pegar um sorriso durante um dia de treino e a desenhei, seu sorriso parecia a mais bela arma.
Resolvi iniciar um dialogo, somente jogar conversa fora mesmo:
- Oi, prazer, meu nome é Kaleby. Hopkins, estou certo?

...

Resumo do Treino:
+2 Agilidade
+ Habilidade em Camuflagem
Pericia: Zarabatana




- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - *


Última edição por Kaleby Noname em Qua Set 24, 2014 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Peterson

Oliver Peterson


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue80/100Treinamento Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue70/100Treinamento Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue40/100Treinamento Empty_bar_bleue  (40/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyQua Set 24, 2014 6:35 pm


Oliver Peterson

Estou no centro de todas as seções, pensando no que devo treinar para a avaliação que está por vir.
Paro de pensar e me dirigo rapidamente ao estande de Arco e flecha, quanto menos tempo perdido, melhor! Pego o Arco e começo a atirar nos bonecos que fogem, inutilmente das flechas que atiro, pois acerto todas no peito ou na cabeça. Na verdade, estou treinando o arco agora mais para treinar a precisão do tiro do que o domínio do próprio arco, pois já domino completamente essa arma. Treino rapidamente com o Tridente, quero ser preciso caso tenha que usá-lo. O tridente é muito comum no Distrito 4, por isso aprendi a usá-lo desde criança e realmente ainda o uso com maestria. Depois de meus braços começarem a ficar dormentes, eu paro de atirar e vejo meu resultado: flechas e mais flechas certeiras cravadas em locais críticos. Bonecos espetados e furados no lugar onde deveria estar o coração, caso tivessem um. Resultado perfeito, guardo o arco e o tridente, e penso que se eu repetir isso na arena, vou obter sucesso.

Termimo de arrumar as flechas e decido que correr um pouco para melhorar meu preparo físico é a melhor opção no momento. Para agitar um pouco o treinamento, programo os bonecos para tentar me acertarem com diversos tipos de armas, preciso estar pronto para tudo que encontrar na Arena. Com isso, melhoro a minha velocidade e a minha agilidade, e continuo correndo por mais algumas horas até quase desmaiar no chão. Decido descansar um pouco antes que a sede, a fome e o cansaço me dominem por completo.

Me alimento para recompôr as energias, e penso no que mais devo treinar para impresionar na minha avaliação. Então percebo que há coisas que podem me matar mais rápido que uma lança ou qualquer outra arma: alimentos que são venenosos. Na Arena, provavelmente a fome será um problema, e eu não posso correr o risco de morrer por uma fruta envenenada! Me dirijo a seção de Identificação de Alimentos e começo a experimentar diversos sabores, analisar texturas, cores, tamanhos, e tudo mais sobre o assunto.

Termino de aprender como identifcar alimentos, e percebo que estou super exausto. Desde meus músculos até a minha mente implora por descanso. Sinto que estou pronto para mostrar do que sou capaz nesses Jogos. Me retiro da sala e finalmente vou ( pelo menos tentar ) dormir.


______________________________

Resumo:

+2 Precisão
+2 Agilidade
+ Hab. Identificador de Alimentos

______________________________

Ir para o topo Ir para baixo
April Thorne

April Thorne


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/08/2014

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue50/100Treinamento Empty_bar_bleue  (50/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue40/100Treinamento Empty_bar_bleue  (40/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue40/100Treinamento Empty_bar_bleue  (40/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyQua Set 24, 2014 9:36 pm

APRIL THORNE


    Sou uma das últimas a chegar no centro de treinamento. Realmente não sei pelo que procurar. São tantos stands, tantas habilidades, tantas armas. Mas a primeira coisa que olho ao chegar é a pratileira de machados.

    A prateleira ainda está cheia, mesmo eu tendo chegado atrasada. Pego um machado de combate e vou treinar. Treino com um homem especializado. Ele me ajuda com certos golpes que nem eu mesmo sabia fazer. As vezes, quando achamos que sabemos muito de alguma coisa, vem alguém e mostra que não sabemos nem 1% do que achávamos que sabíamos.

    Minha meia hora de machado foi mais que suficiente e produtiva. Estou pronta para treinar alguma habilidade. Como pretendo ir até os machados na cornucópia, preciso de alguma habilidade que me faça chegar lá. Ou pelo menos tentar. Vou até o stand de habilidade corpo a corpo. Ouço cerca de dez minutos do homem falando, e finalmente vou treinar. Treino a principio com um boneco, em seguida com uma pessoa especializada nisso. Mesmo não tão forte, sou boa em desviar e aprendi um jeito de impulsionar minha força ao tentar lutar com alguém.

    Quarenta minutos se passam e já estou morta. Corpo a corpo é uma habilidade difícil e cansativa. Descanso um pouco e finalmente procuro outro lugar para ir. Passo por uns 3 stands, mas não me interesso muito pelos assuntos que os instrutores falam. Até que vejo o stand de identificação de alimentos. Me interesso na hora. Passo um bom tempo lá aprendendo meios de identificar plantas e frutas, até acabar o tempo do treinamento. Na mesma hora, vou para o quarto e durmo. Não tive um dia tão cansativo como este há séculos.

    RESUMO:
    -Treinar machado de combate (+1 força)
    -Aprender habilidade corpo a corpo
    -Aprender habilidade de identificação de alimento

    THIS HORSE IS TO SLOW, WE ARE ALWAYS THIS CLOSE, ALMOST ALMOST.
    WE'RE A FREAKSHOW!


Ir para o topo Ir para baixo
Antonieta Hopkins

Antonieta Hopkins


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyQua Set 24, 2014 11:24 pm


ANTONIETA HOPKINS


Cheguei a área de treinamento bem cedo, pensando em como esse macacão que me deram é grudado.
Alguns tributos já estavam fazendo alianças, outros começando os seus treinos, e eu, só observando os carreiristas destratarem os mais fracos (eles estão certos, eu também não me juntaria com pessoas fracas.. Mas eu sou uma fraca, ah quer saber.. deixa eu voltar a história).

O meu maior problema, com toda a certeza, é a minha ausência de rapidez. Nunca me preocupo com tempo ou prazos, gasto o que acho necessário para fazer algo perfeitamente; mas isso não vai me ajudar nem um pouquinho dentro da Arena. E por esse motivo, me dirijo a uma tenda que é a entrada de um labirinto. Esse labirinto te dá um tempo limite para que você chegue ao centro dele, e depois, ao seu fim.
Passei metade do primeiro dia tentando chegar ao centro dele. A cada vez que o alarme soava e uma porta lateral abria para que eu voltasse ao começo do labirinto eu ficava mais brava. Como eu podia ser tão mole?
Depois de umas dez tentavas falhas, ganhei garra e bati o recorde de tempo para concluir o percurso inteiro. Fui parabenizada pela minha força de vontade e meu êxito. Eu posso não saber ou fazer tudo, mas tudo o que posso aprender eu aprendo.
Terminei o primeiro dia cheia de câimbras e muito cansaço, porém com a alegria de ter concluído uma tarefa e de ter, finalmente, aprendido a correr como uma presa que foge de ser o almoço do leão.
__________________________________________________

No dia seguinte estava tão mole que não sabia o que fazer. Olhei em volta, todos estavam cheios de gás e prontos para mais um dia de muito suor. Mas eu não podia me abater, procurei minhas forças e parti para agarrar mais conquistas. Fui para o estande de armas (tantas opções mortais a minha frente *--*), e lá chegando demorei uns dez minutos para decidir com que belezinha treinar.
Acabei optando pela foice. A foice sempre me pareceu uma arma bem dinâmica, pode furar, pode cortar, e o mais legal, pode arrancar uma cabeça sem miolos de um corpo frágil. Peguei-a e me dirigi até uns manequins gorduchos. Estripei um, arranquei a cabeça de outro e quebrei os "ossos" do que restou; e para finalizar, arremessei-o contra as costas de um humanoide que estava a minha frente e... Adeus coluna!!
Achei esse pensamento feliz tão idiota que acabei sorrindo (tomara que ninguém tenha notado...)

____________________

No último dia eu estava tão bem disposta que fui a primeira a chegar à área de treinamento. Fiquei sentada um pouco, analisando tudo o que se passou nesses últimos dias; vagueei tanto que, quando dei por mim, todos os outros tributos já estavam concentrados em seus afazeres. Fui para a esteira aquecer meu corpo e lembrar a ele que quando minhas suprarrenais secretarem adrenalina e mandarem ele correr é para ele correr... A Carreirista do D2 estava lá também, mas não foi como se fizesse muita diferença, ficamos invisíveis uma a outra. Corri como se não houvesse mais amanhã e quando eu estava no meu limite, parei para tomar um pouco d'água.. O bacana é que eu estava tão mole que a garrafa caiu da minha mão e molhou o chão todinho; quando abaixei para pega-la notei um rapaz alegre vindo em minha direção. Levantei rapidamente, bem a tempo de ele chegar a minha frente:
- Oi, prazer, meu nome é Kaleby. Hopkins, estou certo?- Disse ele
- Está certo, mas pode me chamar de Antonieta- Digo dando-lhe um sorriso de cumprimento- E não tenha tanto prazer assim, é provável que em três dias estejamos mortos.- Digo tentando ser engraçada.
(Se ele fosse inteligente, depois dessa frase tosca, deveria ir para bem longe de mim.. Pois a realidade é que sou louca demais para qualquer um)
Ele fica a me observar por um instante, como se me catalogasse, e esse instante torna-se suficiente para que eu diga que preciso voltar ao treino e lhe desejar boa sorte na Arena (Que mico! Eu realmente não sei fazer amigos).

Depois dessa breve interrupção me dirijo a uma tenda onde um senhor muito solícito me ensinou a arte da camuflagem, pois se eu corro como uma presa devo aprender a me esconder dos meus predadores. Eu tinha bastante tempo, então o ouvi calmamente, tentando fazer mapas mentais de tudo o que ele me passava. A prática foi a mais divertida, com a mistura do sumo de algumas folhagens e lama dei sumiço a minha perna, e ao passar uma máscara gosmenta de frutas meus olhos ficaram vazios como de um zumbi. Ele também foi muito bacana e me mostrou como distinguir male-male os frutos venenosos dos não venenosos, aqueles que eu poderia tanto usar para disfarce como para alimentação sem me preocupar.
Agradeci ao Senhor pela sua ajuda e ele me desejou boa sorte.
Depois de tanta correria, eu merecia voltar para o meu quarto. Banho quente, comida, e muitas horas de sono antes de cair na sombria Arena.

******************* RESUMO********************
- +2 de Agilidade
- Perícia com Foice (+1 de Força)
-Habilidade com Camuflagem

Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie Clarkson

Bonnie Clarkson


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 26
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyQui Set 25, 2014 12:15 am


Bonnie Clarkson

 


 
   Chego no centro de treinamento, vários rostos estranhos e pessoas com um ar de superioridade tentavam intimidar os mais fracos.

 "Não passam de bebezões tentando esconder o medo" zombo olhando para aqueles rostos orgulhosos.

  Mal tinha começado o treinamento e o meu estômago revirava, corro os olhos pela sala. Até que é grande.
  Meu objetivo era ficar o mais longe possível daquele povo, para que eu ganhasse uma chance na Arena e não fazer amizades, o que iria piorar tudo, pois eu me apego fácil as pessoas.
  Logo no primeiro dia, opto por começar com a arma. Pego alguns machados pequenos. O instrutor começa a falar, dando dicas e logo depois ele pede para que eu arremesse os machados nos alvos que não estavam em movimento ainda.
  Tento na primeira vez mas erro, porém nas próximas vezes que tentava, foi ficando mais fácil. Até que eu acertei no meio da cabeça do alvo. E o instrutor disse para eu tentar com movimento. E foi o que eu fiz. Os alvos se moviam para perto de mim – o que me deixava nervosa – e ataquei o primeiro machado, e de novo errei, mas com o tempo melhorei.

                                                     ***

  No segundo dia, fui treinar o combate corpo-a-corpo. Como não sou forte ou pesada, resolvi pegar pesado nessa sessão. Logo depois de meia-hora de combate, eu já estava cansada, arfando. Mas era por uma boa causa, eu teria que entrar naquela arena sabendo lutar com arma ou sem.

                                                       ***

  No terceiro e último dia, não fiz algo pesado para não me deixar mais exausta que estava. Escolhi a escalada, exigia um pouco de velocidade e força, mas desde de pequena já subia em árvores para colher frutas então não foi muito difícil.
E eu estava pronta. Pronta para a Arena. Pronta para vencer.

Resumo:
+ Machado de Arremesso (+1 Precisão)
+ Hab. Combate Corpo-a-Corpo
+ Hab. Escalada




Ir para o topo Ir para baixo
Brian Klinefelter

Brian Klinefelter


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/08/2014

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyQui Set 25, 2014 12:53 am


Brian Klinefelter


Acordo mais cedo que o habitual, não conseguia dormir mais e sendo assim me preparo rápido aguardando ser encaminhado para o treinamento.
Sinto o vento frio mexer em meus cabelos e começo a pensar no que farei para aprimorar o que sei e me tornar melhor no que tenho facilidade, enquanto os outros tributos se encaminham para os stands que mais lhe atraem sigo para a confecção de armas, confesso que demorei quase o dia inteiro, sentia o suor escorrendo pelo meu rosto, mas ao final estava conseguindo tornar um pedaço de madeira, algumas folhas e pedras em uma arma extremamente eficiente e isso me deixa mais motivado para o dia seguinte.

                                         --      --     --

Segundo dia e decido começar a usar armas de verdade, treino um pouco com a espada, o chicote, as facas e por fim resolvo que tenho que me aprimorar muito no arco, ouço instruções e vou descobrindo qual o melhor jeito para mirar e acertar em pontos vitais, meus braços começam a arder por permanecerem na mesma posição durante muito tempo e a dor não é o problema quando começo a atirar com mais rapidez e precisão, encerro o dia depois de repetir várias vezes tiros com o arco, percebo que estou muito, muito melhor agora.

                                       --      --      --

Último dia de treinamento e novamente resolvo utilizar e me familiarizar com as outras armas, rapidamente treino com cada uma e decido fazer exercícios localizados para tonificar meus músculos, faço abdominais, flexões e um pouco de esteira, sinto cada parte do meu corpo doer, sei que o treinamento está fazendo efeito e que poderei perceber seus resultados, nada me desamina, é como se cada coisa fosse uma nova injeção de ânimo, o suor, as dores, o aprendizado, fui escolhido por algum motivo assim como todos os outros e não ficarei satisfeito até que tenha dado o meu melhor em cada etapa, pego minhas coisas e me retiro pensando que em breve daremos mais um passo, o próximo passo, esse pensamento me faz olhar para o céu e dar um sorriso carregado de felicidade e apreensão.


RESUMO
- +2 de Resistência
- Perícia com Arco (+1)
- Habilidade Confecção de Armas

Ir para o topo Ir para baixo
Olga Crablier

Olga Crablier


Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue60/100Treinamento Empty_bar_bleue  (60/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue60/100Treinamento Empty_bar_bleue  (60/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue45/100Treinamento Empty_bar_bleue  (45/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyQui Set 25, 2014 1:30 am


Olga Crablier

A monitora chefe de treinamento não parava de falar, muitas daquelas coisas eu já tinha uma noção, sempre fomos instruídos para os jogos no centro carreirista. Depois que tudo acaba eu fico apenas observando os tributos indo para diversos estandes treinar suas meras capacidades de não fazer nada.

Metade deles vão morrer logo, eu mostrarei como cada um aparecerá no céu da Arena. Me dirijo até o estande de Arco e Flecha junto de Oliver e agarro a arma. Era um arco pesado mas fácil de ser manejado, as flechas cinzas com pontas extremamente pontiagudas, deixando a penetração no alvo mais fácil. Fico no estande o dia inteiro, consegui mostrar do que sou capaz não errando nenhum dos alvos depois de um tempo. Se eu conseguir um arco na Cornucópia, espero que ninguém queira entrar no meu campo de visão.

Depois de percorrer um bom espaço do treinamento, me deparo com uma cabine comum, com um instrutor do lado, não fazia ideia pra que servia aquilo, me deixando bastante curiosa.

— Com licença. O que é isso aí? - pergunto ao instrutor.

— É a cabine de resistência, não quer experimentar? - ele responde.

Eu apenas sorrio, confirmando a minha participação nesse tipo de treino. Entro na cabine e espero o instrutor apertar alguns botões para que as coisas começassem a acontecer. A água começava a subir, eu já sabia nadar e aquilo não seria tão útil pra mim, mas foi então que eu comecei a sentir meus pés trincando de frio, a água estava fora do normal e eu comecei a entrar em desespero. Se tem uma coisa que eu não quero na arena, é neve. Sou de um distrito praiano e ter que lidar com o frio é muito difícil, o instrutor pede que eu mantenha a calma e me concentre para que o frio não fosse tão importante naquele momento, que minha vida é mais. Eu deixo a água subir até a minha cintura, me segurando para não me desesperar, a água estava muuuuuito gelada. Quando estou quase desistindo, a água desce e some por completo, dessa vez surgindo uma forte ventania e quase me arrastando.

O instrutor pede que eu me abaixe e tente ficar menor no máximo que eu conseguir. Me abaixo então e me encolho, firmando os pés e mãos no chão. Agora a ventania não estava mais tão forte, eu não seria levada, talvez me encolher tenha dado certo já que em nenhum momento a intensidade foi diminuída. O último passo era a sala super quente, eu aguentei numa boa e por fim saí da cabine, sorrindo para o instrutor e retornando ao meu dormitório.


Resumo:

+ 2 de Precisão
+ 2 de Precisão
+ 2 de Resistência

Ir para o topo Ir para baixo
Melody Dashner

Melody Dashner


Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 27

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue0/100Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyQui Set 25, 2014 2:07 am


Melody Dashner

Estava nervosa desde que abri os olhos naquele dia. A única tranquilidade que tinha estava nas breves conversas com Max. Por mais triste que fosse, pelo o menos agora sabia bem quem era o meu meio-irmão e isso fazia que boa parte da história maluca em que me envolvo se tornasse mais leve.

Em meio de uma dessas conversas pegamos o elevador até o centro de treinamento. Nossas roupas, mais do que coladas, pareciam uma segunda pele e pinicavam tanto que nem percebi o momento em que chegamos. E logo observei o quão tarde havíamos chegado, afinal, a instrutora já tinha dito as instruções e todos os tributos estavam em seus treinamentos. Respirei fundo e caminhei ao lado de meu irmão até que ele, após um aceno, partisse para o stand de facas.

Sozinha comecei a analisar as possíveis possibilidades. Muitos tributos já haviam escolhido machados, arcos, facas e eu não me via com nenhum destes. Então resolvi ir ao Stand de Identificação de Alimentos porque em toda a minha vida, se tinha preparado algo para comer uma ou duas vezes era muito. Afinal, comida não era algo que se tivesse todos os dias e, principalmente com a carga excessiva de horário do meu trabalho como eletricista, eu quase nunca estava em casa. Ao chegar lá, fui recebida por uma senhora de idade, que me lembra muito Maggie. Muito dedicada, ela me ensina tudo o que era necessário primeiro e me auxiliou a fazer o mesmo depois. Assim passei meu dia, experimentando, identificando, observando que pequenos detalhes fazem uma grande diferença: a diferença que poderia me manter viva por um tempo.

*****

Com mais ânimo do que no dia anterior, fui direto a parte das armas. Procurava algo que pudesse ser discreto mas funcional, matar e me ajudar de certa forma. Passei por diversas, e por vários tributos também, que pelos sussurros, estavam com alianças formadas. De certa forma, achei aquilo natural, porém letal demais. A traição já estava estampada na cara de cada um e até o final, muitos grupinhos iam se rebelar uns aos outros. Fiquei contente por ninguém reparar em mim enquanto passava. Com a enorme cicatriz, que ia da minha bochecha até o pescoço, e os boatos, eu era perseguida com o olhar por onde quer que eu passasse durante as últimas semanas. Mas aqui não, as pessoas pareciam ocupadas demais para analisarem outros tributos. Assim, continuei minha busca pela arma perfeita.

Perdida em pensamentos de novo, olho para alguns chicotes. De algum modo, eles me davam certo conforto porque me lembravam dos enormes fios que carregava por todo o canto no distrito 5. Senti uma certa saudade do trabalho. Lá eu podia ajudar as pessoas, mesmo que fosse para deixar o projetor de TV e suas baboseiras da Capital ligados. Aqui eu nem sabia se poderia ajudar a mim mesma, imagina outras pessoas. Em um momento de sã consciência, me alertei de que deveria deixar isso de lado, pois isso é um jogo. Por mais coitadinhos que todos aqui sejam, eles vão querer me matar uma hora ou outra. E eu tinha que saber me defender.

Peguei um dos chicotes e fui até o treinador. Ele fez um sinal para mim e nós caminhamos até algo que lembrava um tatame. Após treinar muito e aprender diversas técnicas, o rapaz fez uma simulação de que ele era um tributo vindo na minha direção com um martelo, para ver como eu iria me sair naquela situação. Em meus pensamentos, eu iria fazer algo totalmente diferente do que realmente fiz. E com isso, a equipe médica precisou ser chamada pela quase morte por asfixia que eu havia causado. Mesmo na maca, o treinador fez um sinal positivo com as mãos em minha direção, o que me deixou confiante para treinar o dia todo opções diferentes de ataque e de utilidade da arma.

*****

No último dia, ao andar pelos Stands, me lembrei de uma vaga aula de ciências sobre os camaleões. Criaturas um tanto pequenas em relação a seus oponentes mas, que continuavam a viver pela sua capacidade de mudança de cores. Sem mais delongas, entrei na área de Camuflagem e como tudo passou tão rápido! As lições eram bem fáceis e em pouco tempo, melhorei a técnica a tal ponto que em poucos segundos meu corpo todo estava coberto pelos disfarces.

O dia acabou e mesmo com o nervosismo querendo voltar, me sentia um pouco mais relaxada (assim posso dizer) do que quando entrei aqui há 3 dias. E assim que fui para a cama, onde tive um sono bem tranquilo, como daqueles que raramente tive, sem ao menos pensar sobre tudo de ruim que está por vir.


Resumo:
-Habilidade de Identificação de Alimentos
-Perícia com Chicote ( +1 Precisão )
-Habilidade de Camuflagem

Ir para o topo Ir para baixo
Eric Scofield

Eric Scofield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/08/2014

Situação
Saúde:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Treinamento Left_bar_bleue90/100Treinamento Empty_bar_bleue  (90/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento EmptyQui Set 25, 2014 2:18 am


Eric Scofield

Chego no centro de treinamento e percebo a imensidão de gente que há ali, não tenho muita familiaridade com pessoas apesar de saber bem como analisar elas, afinal essa é uma das funções de que cria maquinas, encontrar falhas humanas para corrigir e evitar que humanos quebrem-nas. Então, já que não tenho como ficar as maquinas, resolvo seguir a iniciativa do meu irmão, treino de espadas, mas percebo que preciso de um pouco mais do que espadas para vencer, então que tal treinar lança... Não, estocar não vai dar certo fácil na arena, então resolvo juntar os dois, usar uma naginata.

Começo a escutar o instrutor, ele me ensina tudo o que pode, eu escuto o máximo que dá, vou dando meu melhor até conseguir fazer, erro os alvo, acerto eles com pouca força, mas com o passar das horas vou melhorando, quando percebo que já estou com bastante habilidade na arma ja anoiteceu, então me retiro do centro e vou dormir.

**

No segundo dia acordo disposto a melhorar, eu agora tenho pratica com uma arma, mas não sei se terei tempo para pega-la, então devo estar pronto pra tudo, corro pra a sala de treinos e entro no treino de luta sem armas. Vejo que os instrutores aqui são difíceis, mas fazer o que? o jeito é aguentar... eles me levam ao limite e tento aguentar ao máximo essa batalha, começo a esquivar, atacar, contra atacar e quando vejo estou sendo elogiado, acho que já posso descansar, vou vagarosamente até meu quarto, por que minha pernas estão destruídas...

**

No terceiro dia não consigo me levantar da cama, dores pelo corpo todo, pernas, braços, costelas, acho que esqueci minha resistência no centro de treinamento, resolvo dormir o dia todo, mas sou acordado pelo Kruz Whishart, vulgo meu mentor, ele me manda sair da cama e treinar mais pra a arena que já quase aí. Tomo coragem e tento levantar, sinto dores, ele me dá um remédio e me manda para uma área que desconhecia, toda com água. Aproveitando que estou aqui resolvo pegar logo um treininho, o instrutor me ensina a nadar de todas as formas possíveis, me ensina a suportar respirar debaixo d'água e diversas outras peripécias aquáticas. Pelo treino ser dentro da água nem percebo minhas dores e rapidinho esqueço delas, ao anoitecer vou dormir mais tranquilo, leve e pronto pra o que vier pela frente.

**

RESUMO:
- Naginata (+1 Agilidade)
- Combate Corpo-a-Corpo
- Natação

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
25º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Treinamento-
Ir para: