25º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Interações

Ir para baixo 
+13
Sean Carter
Toni Hill
Lianne Woodenheart
Pandora Dimitrov
Oliver Peterson
America Fortune
Antonieta Hopkins
James Lore
Olga Crablier
Eric Scofield
Omega Crown
Amber Serpentine
Borton RR
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Borton RR
Admin
Borton RR


Mensagens : 109
Data de inscrição : 18/08/2014

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Interações   Interações - Página 2 EmptySáb Set 20, 2014 2:25 am

Relembrando a primeira mensagem :


Área de Treinamento

Interações - Página 2 Tumblr_m5bq8gAGC21rt4cy3o1_500

Esse espaço é feito para o diálogo entre vocês tributos, sem a presença de nenhum NPC. Aqui é possível firmar alianças, jogar conversa fora enquanto treina, hostilizar e causar intrigas também. Fiquem à vontade para interagir da maneira que quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://25hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Antonieta Hopkins

Antonieta Hopkins


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptySáb Set 20, 2014 9:33 pm

James e eu acordamos a nossa aliança (D3 e D7 juntos soa muito bem) e começamos a pensar em quem mais poderia fazer parte do nosso grupo de sobrevivência part.1
Ele vai em direção a um bonitinho do 4, mas parece que ele possui outros "amigos" em mente.. Que pena (dele, é claro)
Ir para o topo Ir para baixo
Omega Crown

Omega Crown


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue78/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue92/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (92/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptySáb Set 20, 2014 9:52 pm




Ωmega Crown





Vejo Fortune conversando com Amber e me faz vontade de ir ate la, mas logo um garoto vem falando com a gente...


- Oi! Sou Oliver, do distrito 4, você é a Olga né? Nós nos cumprimentamos na colheita, quando fomos escolhidos, lembra? E você deve ser o Omega, bom te conhecer! - Diz ele alegre.

Então eles estão na mesma situação que o Distrito 1... mesmo distrito mas nem se quer trocaram uma palavra.

- Sim, Omega. Prazer em conhecer. - Comprimento-o. Enquanto eles conversavam entre si, percebo, também, alguém saindo de um grupo e se aproximando de nós. - Alguém mais esta vindo. - Aviso-os sobre a presença do tributo do 7.





Hide the key
'Cause I'm coming over
To settle the score

Ir para o topo Ir para baixo
Olga Crablier

Olga Crablier


Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue45/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptySáb Set 20, 2014 10:37 pm


Olga Crablier

Oliver se aproxima de nós, eu não entendo direito o que ele fala, parece até que nunca nos vimos antes.

— Sim Oliver, eu sei quem você é e lembro muito bem do nosso cumprimento. - sorrio de forma maliciosa. - É difícil esquecer um aperto de mão tão forte e imponente como o seu.

A única coisa que desvia o meu olhar dos de Oliver é aquele moço alto, forte e de pele escura que se aproxima de nós junto de Oliver. Todo musculoso e com o símbolo do Distrito Sete estampado em suas vestes, me desvio do rapaz de meu distrito e sigo na direção do outro.

— Olá! - digo passando o dedo em seu esterno, sentindo o vão que os seus músculos peitorais criavam em seu corpo. - Me chamo Olga Crablier, como conseguiu todos esses músculos? - flerto demais com o rapaz e deixo a entender qual seria meu real motivo para puxar assunto.

Ir para o topo Ir para baixo
James Lore

James Lore


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/08/2014

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptySáb Set 20, 2014 10:56 pm

Não sabia que tem gente pensando em pegação, penso enquanto Olga fica me alisando com as mãos.

-Meus músculos? consegui trabalhando é claro, quem sabe depois eu possa te mostrar melhor rs.
E então você acha que o Olivier pode ser aceito no grupo de vocês? pergunto a Olga
Ir para o topo Ir para baixo
Olga Crablier

Olga Crablier


Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue45/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptySáb Set 20, 2014 11:01 pm


Olga Crablier

Tiro a mão do peito do rapaz, afinal já sou compromissada e quando eu sair vitoriosa não podem saber que fiquei de flerte aqui.

— É engraçado. Não temos grupo nenhum aqui, é cada um por si, apenas facilitamos as coisas para que possamos chegar na final com mais facilidade, não que seja difícil. - dou uma risadinha. - Mas então, Oliver e... você, podem entrar no nosso "grupinho" sim. Mas antes precisamos ver o que vocês conseguem fazer, já que nunca os vi em combate e não acho que o Distrito Sete tenha carreiristas.

Ir para o topo Ir para baixo
James Lore

James Lore


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/08/2014

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptySáb Set 20, 2014 11:44 pm

James Lore



Eu não preciso entrar em combate com ninguem aqui, prefiro deixar minhas energias para os jogos, mas acho que não vou precisar usar muito.
o D7 não existem carreiristas por que não temos a vida ganha, precisamos trabalhar e não treinar. Até por que carreirista é coisa de gente idiota, quem daria a vida por alguem que você nem conhece direito?
Eu não quero entrar para o grupo de vocês, já tenho o meu que por sinal esta super forte, quem sabe a Pandora possa entrar nele também e quem sabe o Oliver também, caso ele não seja igual a vocês...
- Ah e Olga, seu namorado vai chorar muito quando não ver você no distrito novamente e com muito ódio de mim quando eu estiver no meu rs.


Última edição por James Lore em Ter Set 23, 2014 11:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Omega Crown

Omega Crown


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue78/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue92/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (92/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 12:17 am




Ωmega Crown





Um pequeno tumulto começa por causa de aliança. Garoto do 7 e a Crablier.

- E ai Oliver... ja decidiu? - Pergunto a ele sobre a questão.

Penso em apenas observar e só interferir quando as coisas ficarem feias, mas se todos pensarem um pouco, isso não sera necessário .







Hide the key
'Cause I'm coming over
To settle the score

Ir para o topo Ir para baixo
James Lore

James Lore


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/08/2014

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 12:31 am

Já me decidi sim, vou deixar que a pessoa se mate sozinha(o) até por que desse jeito não vai muito longe- Respondo a Ωmega
Ir para o topo Ir para baixo
Antonieta Hopkins

Antonieta Hopkins


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 12:33 am


ANTONIETA HOPKINS

(Só admirando as tretas)



Última edição por Antonieta Hopkins em Dom Set 21, 2014 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Dimitrov

Pandora Dimitrov


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 12- e agora, Arena.

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 12:48 am


Pandora Dimitrov

Sinto a roupa de treinamento colada em meu corpo. É como se fosse uma segunda pele, penso. Levo minhas mãos ao meu cabelo, prendendo-o em um rabo de cavalo forte, em seguida enrolo-o com o dedo indicador da mão esquerda.

Suspiro.

Olho ao redor decidindo por onde começar, logo em seguida caminho até as armas tentando selecionar uma, nunca em minha vida me interessei em aprender a manejar algo que machucasse outras pessoas. Mas agora é diferente. Eu tinha que fazer isso, afinal, ou seria a morta de alguém, ou a minha. Pensei em conselhos que minha mãe me daria e pensei também no seu abraço, necessitava tanto de um. Alisei meus braços e peguei a primeira alma que vi. Era uma faca revestida com um material desconhecido, analisei-a com os dedos tomando cuidado para não me ferir. Olhei para o lado e vi uma garota, ela parecia ser do distrito três. Eu deveria ir até ela, penso.

Ir para o topo Ir para baixo
Antonieta Hopkins

Antonieta Hopkins


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 1:05 am


ANTONIETA HOPKINS

Enquanto admiro o circo que desenvolve-se a minha volta, ainda em dúvida por qual arma começar a treinar, noto a entrada de uma ruiva. Ela parece bem firme, penso. Ela pega e vira para mim, parece me analisar. Sem avisar James, vou em direção a ela



Última edição por Antonieta Hopkins em Dom Set 21, 2014 12:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Dimitrov

Pandora Dimitrov


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 12- e agora, Arena.

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue50/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 1:16 am


Pandora Dimitrov

A tributo do distrito três caminha em minha direção, ajeito minha postura e abaixo a faca, deixando-a na altura da minha coxa. Sorrio para ela e estendo a mão.

- Sou Pandora Dimitrov, distrito doze. - Digo com a voz mais firme que consigo. Ela poderia ser minha aliada, parecia ser durona e até mesmo amigável.


Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Peterson

Oliver Peterson


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue80/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue40/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 1:20 am


Oliver Peterson


O garoto do 7 acaba respondendo a pergunta que Omega direcionou a mim, mas penso que não foi intencional.

- Não sei. Você confia na aliança que estamos formando? Com certeza o garoto do 7 está contra nós, e o do 3 foi meio expulso por um jeito que não concordei. Mas Amber e Olga são boas, seríamos bons aliados. O que você acha? - pergunto a Omega.
Ir para o topo Ir para baixo
America Fortune

America Fortune


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/08/2014
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue88/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (88/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue85/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 5:03 am


America Fortune

— Quero voltar para o meu distrito tanto quanto você, mas preciso de uma aliança segura, confiável e forte pra conseguir chegar onde quero — digo à garota. — Sei que estão todos no meu distrito esperando ansiosamente a minha queda, não vou dar isso à eles tão cedo. E se a minha força de vontade não for suficiente, minha estratégia vai ser. Olhe para mim. Se não for boa o suficiente você pode me matar, simples assim. Não perdem nada me colocando no meio.


Ir para o topo Ir para baixo
Amber Serpentine

Amber Serpentine


Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue45/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 5:11 am


Amber Serpentine

A garota era boa com as palavras. Já sabia no que ela seria útil para a aliança. Além de chamar a atenção da Capital pelo charme exótico.

— Eu sabia que você tinha algo para nos oferecer. — sorrio com o canto da boca — Então, temos um acordo, America. Aliás, me chamo Amber...

De repente, escuto uma pequena confusão vindo do grupinho onde eu deixei. Puta merda! Tô vendo que eu sou o cérebro desse grupo. Vou andando até eles, até ir de encontro a Olga e um cara negro forte muito juntos. Ele é do '7, segundo o uniforme.

— Temos algum problema aqui?

I'm a bad kid like my mom and dad made me
I'm not that cool and you hate me
I'm a bad kid,
that's the way that they made me.


Ir para o topo Ir para baixo
Antonieta Hopkins

Antonieta Hopkins


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 12:47 pm


ANTONIETA HOPKINS


A garota ruiva se apresenta como Pandora alguma coisa (esse povo pobre que coloca sobrenome difícil nos filhos), dava para perceber que ela estava se esforçando para manter uma postura que impusesse respeito. Só posso dizer que ela conseguiu:
-Prazer, sou Antonieta, D3- falo claramente- Já sabe com que arma vai começar seu treinamento?

Ir para o topo Ir para baixo
Eric Scofield

Eric Scofield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/08/2014

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue90/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 1:18 pm



Eric Scofield


Resolvo que está na hora de mostrar minha habilidades, chego num computador próximo e começo a mexer nele, com facilidade consigo achar a ficha dos tributos, elas estão sendo expostas para os habitantes da capital e podem ser acessados pelos mentores, logo facilmente posso acessar de qualquer computador desse prédio, tenho que agir rápido, antes de que alguém descubra que o que estou fazendo não é treinos mentais.

Distritos... Distritos 2 ... Amber Serpentine ... Descrição ....
- Humm - falo baixo - interessante essa historia...

Antonieta começa a se aproximar, então saio daquela tela e volto a tela da historia dos jogos, para fingir que estou treinando estrategias.

- O que está fazendo Eric? Não se deixe abalar por aquela carreirista sem sal, vamos treinar para os jogos, quem sabe isso ocupe sua mente.
- Desculpa Antonieta, não posso, agora o "nerd" vai mostrar do que é capaz
- O que você quer fazer?
-Nada, tô só com vontade de treinar um pouco de machado...
faço minha tipica cara de malicia e me retiro
- Cuidado com o que apronta cara
- Deixa comigo

Me aproximo do garoto do Distrito 2...
- Oi, sou Eric, vejo que você é um dos mais velhos aqui e é carreirista, meu irmão também era carreirista e me ensinou bastante coisa mas queria ter aprendido mais, será que você poderia me dar algumas dicas?



Última edição por Eric Scofield em Dom Set 21, 2014 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Omega Crown

Omega Crown


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue78/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue92/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (92/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 1:32 pm




Ωmega Crown





Fico confuso com a resposta do Garoto do Distrito 7, respondo a ele.

- Falei com... o Oliver... - Falo num tom audível a todos que esta no centro.

Oliver pergunta sobre a confiança da aliança...

- Prefiro confiar nas pessoas que sabem lutar do que apenas enfrentar e mostrar que é grande por fora. - Falo num tom mais baixo dessa vez. - É arriscado sim ficar perto dos carreiristas, mas poucos conseguem sobreviver sozinhos no começo da arena. Também me sinto mal pelo garoto do Distrito 3, mas a garota do mesmo distrito... - Dou uma pausa. - Apenas não gostei muito dela.

Sinto que alguns estão me confundindo com carreirista ou qualquer coisa do tipo, mas quem iria deixar de matar alguém pra sobreviver?





Hide the key
'Cause I'm coming over
To settle the score
Ir para o topo Ir para baixo
James Lore

James Lore


Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/08/2014

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 3:07 pm

Não tem nenhum problema aqui- Digo a Menina do D2.
Prazer, meu nome é James, D7, digo a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Peterson

Oliver Peterson


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue80/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue40/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 3:58 pm


Oliver Peterson

Ouço atentamente o que Omega fala, pois se vamos formar uma aliança junto com Olga e Amber, eu tenho que ver o que cada um de nós 4 tem em mente para derrotar essa outra aliança que o garoto do 7 formou.
- Concordo com tudo o que você disse - respondo a Omega - Eu já estou na aliança? - pergunto com formeza - Vocês são os aliados  que quero, somos 4 pessoas com habilidades e jeitos diferentes, mas todos bons e juntos somos mortais! A garota do seu distrito está dentro? Ela parece boa. - percebo que falei demais, e dou espaço pra Omega responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Lianne Woodenheart

Lianne Woodenheart


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 4:26 pm


Lianne Woodenheart

Eu sempre me virei melhor sozinha. Eu não era o tipo de pessoa mais agradável do mundo. E na verdade sabia que isso era um ponto fraquíssimo na arena. Como conseguir sobreviver sem apoio da Capital? Duvido que eles iriam me patrocinar.

Fico um grande tempo só observando os outros tributos conversando sem nem cogitar a possibilidade de uma aliança, quando ouço um tumulto e vejo que vem nada mais nada menos de meu "amigo" e companheiro de distrito James. Quando ele sai da briguinha vou até ele.

"James! O que você pensa que está fazendo? Arrumando brigas a essa hora do campeonato?"

E então ele me solta uma bomba de que eu já estou sendo cogitada em uma possível aliança, que ele fez o "favor" de me colocar.

"Você tem merda na cabeça? Aliança??? Esses caras querem te matar! Você vai confiar sua vida em alguém que PRECISA de você morto pra sobreviver?"

E então ele me fala de uma estratégia de alianças somente no início do jogo, pra ter mais chances de sobreviver ao início e à cornucópia, juntando algumas habilidades. E eu como não sou lá tão inteligente nem tinha pensado.

"Porra! Você tem razão. Acho que é bom pra sobreviver um pouco a mais mesmo. Mas agora pare já com essa besteira de arrumar brigas! Você quer ser alvo daqueles carreiristas logo no início? Não quero perder meu único amigo tão rápido James!"

E volto a ficar no meu cantinho só observando a movimentação desses adolescentes que mais me parecem formigas perdidas quando perdem o rastro da trilha que seguiam sua vida toda.... Cheios de força e vontade, mas totalmente perdidos sem esperança de voltar pra casa. E nisso eu me incluía, mas tentava não pensar muito nisso, e a única imagem que me vinha era a minha gargalhada quando eu voltasse pro D7 e visse a cara de bosta que iriam fazer ao ver a "madeirinha" retornar vivíssima e vitoriosa!



Ir para o topo Ir para baixo
Amber Serpentine

Amber Serpentine


Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 28
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue45/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue60/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 4:35 pm


Amber Serpentine

O garoto parece mudar de postura e diz que não está acontecendo nada. Ele até se apresenta e me diz seu nome! Tá...

— Amber Serpentine. Distrito 2. Você é forte, mas não me passa muita confiança. Então eu acho melhor cada um ficar com seu grupinho e nos resolvermos na arena. Que tal?

Sem esperar uma resposta do garoto, me viro para Olga e a chamo para uma reunião da aliança. Chamo Omega, America e Oliver, também.

— Parece que temos um grupo forte. Já perceberam que temos um alvo à vista, então fiquem espertos. Temos que eliminar o maior número possível deles. Todos de acordo?

I'm a bad kid like my mom and dad made me
I'm not that cool and you hate me
I'm a bad kid,
that's the way that they made me.




Última edição por Amber Serpentine em Dom Set 21, 2014 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Peterson

Oliver Peterson


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue80/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue40/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 5:00 pm

i


Última edição por Oliver Peterson em Dom Set 21, 2014 6:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Peterson

Oliver Peterson


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue80/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue70/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue40/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 5:05 pm


Oliver Peterson

- O garoto do 7 é um problema. Mas é confiante demais, não sei se é o mais perigosos daqueles. Bom, não importa a ordem não é importante, vamos cravar algumas flechas naqueles metidos! - digo num tom mais assustador.
Ir para o topo Ir para baixo
Omega Crown

Omega Crown


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/08/2014
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue78/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)
Fome:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue100/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Interações - Página 2 Left_bar_bleue92/100Interações - Página 2 Empty_bar_bleue  (92/100)

Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 EmptyDom Set 21, 2014 5:13 pm




Ωmega Crown





- Você é quem escolhe em qual aliança vai ficar, pois o garoto do 7 também deu a ti uma proposta, mas se nós somos a aliança que você quer, acho que a resposta ja esta dada. - Digo a ele. - Vi a minha parceira de Distrito conversar com a Amber, mas não sei se ela aceitou. - Espero muito que sim.

Então Amber nos chama juntamente com Olga e Fortune. Fico feliz em ela estar no grupo, mas não tenho tempo pra comemorar certas coisas.

Amber fala sobre o outro grupo, mas duvido muito que apenas aquela aliança esta se formando... Tem vários outros Tributos.

- Temos que ficar atento, mas não só no Distrito 7, 3 e 12... Em outros também.

Oliver fala dobre o garoto do 7 ser perigoso, mas todos aqui são...

- O garoto do 7 só vai mostrar perigo se estivermos muito perto dele.





Hide the key
'Cause I'm coming over
To settle the score

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interações
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
25º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Treinamento-
Ir para: